Preencha o formulário abaixo para abrir um chamado referente a problemas que você possa ter nos Sistemas da e-Get;
Nosso time de plantão irá analisar a situação, e caso o erro seja no Sistema, a equipe entrará em contato através do contato informado no formulário abaixo de forma imedianta para a resolução do problema:
Ao identificar algum problema em seu sistema, recomendamos que você abra um chamado no plantão.
Basta acessar a página www.e-get.com.br/plantao e preencher o formulário que se encontra na página. Tão logo a equipe irá identificar em nossa base o nome da empresa e entrará em contato para buscar a solução de forma mais ágil possível.
O plantão funciona de segunda a sexta-feira das 18:00 às 22:30 e sábados às 14:00 às 22:30.
Aos domingos e em feriados nacionais não há atendimento plantão.
Não, o plantão é um canal exclusivo para solicitar atendimento apenas do time de suporte da e-Get para correção de problema(s) no(s) Sistema(s).
Desenvolvido por Daniel Quadros Comunicação Profissional